fbpx

Em novo espaço, Sarau na Garagem realiza sua 50ª edição nesta sexta

O local do encontro será em uma casa situada na Avenida Professor Manoel José Pedroso, 329, na Vila Monte Serrat, em Cotia – em frente o supermercado Pedroso. O rapper Konfusótico, a cantora Kaliane (Kali) e a poeta Talita Aguiar são os convidados da edição

O Sarau Poesia na Garagem está provisoriamente em novo espaço. Nesta sexta-feira (12), quando acontece a 50ª edição, o local do encontro será em uma casa situada na Avenida Professor Manoel José Pedroso, 329, na Vila Monte Serrat, em Cotia – em frente o supermercado Pedroso. Com entrada franca, o evento inicia às 19h.

Os convidados para esta edição serão o rapper Konfusótico, a cantora Kaliane (Kali) e a poeta Talita Aguiar. O microfone é aberto para quem quiser manifestar a sua arte, basta chegar antes das 20h e dar o nome para compor a lista.

O Sarau na Garagem iniciou suas atividades na Garagem Cultural, na região central de Cotia, há quatro anos.

O movimento tem como principal objetivo abrir espaço para artistas da região que estão no anonimato. O coletivo realiza seus trabalhos de forma independente, contando, apenas, com o apoio de pequenos comércios da região.  O Sarau na Garagem é um dos quatro pontos de cultura de Cotia reconhecidos pelos governos federal e estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *