fbpx

Prefeitura de Cotia anuncia concurso público com mais de mil vagas

Entre os dias 29 de janeiro e 23 de fevereiro de 2024 estarão abertas as inscrições para dois concursos públicos da Prefeitura de Cotia. Serão preenchidas vagas para diversos cargos para candidatos com Ensino Fundamental, Médio, Técnico e Superior. No edital 2/2024 está prevista a contratação de 526 pessoas para a área da Educação. Já o edital 3/2024 vai selecionar 681 pessoas para a Saúde, totalizando 1.207 vagas. As inscrições devem ser feitas em (www.concursosrbo.com.br). A taxa de inscrição varia de acordo com o cargo pretendido, podendo ser de R$35,00 a R$ 165,00 e o pagamento deverá ser feito até o dia 26 de fevereiro de 2024.

Entre as oportunidades do edital 2/2024 estão: Agente escolar, auxiliar de classe, secretário e diretor de escola, professores adjuntos II de diversas disciplinas, professores de educação básica II de diversas disciplinas, professor interlocutor de Libras e supervisor de ensino.

O edital 3/2024 estabelece a contratação para de profissionais para a área da saúde, como: agente comunitário de saúde, agente de controle de vetores, assistente de farmácia, auxiliar em saúde bucal, condutor de ambulância, condutor de ambulância SAMU, cuidador de saúde mental, monitor de atividades CAPS, técnico de enfermagem, técnico de enfermagem do trabalho, técnico de enfermagem SAMU, técnico em gesso, técnico em radiologia, técnico em saúde bucal, técnico em zoonoses, biólogo, dentista, educador físico em saúde, enfermeiro, enfermeiro de família, engenheiro sanitarista, farmacêutico, fisioterapeuta, fisioterapeuta ortopédico, fisioterapeuta neurológico, fonoaudiólogo e fonoaudiólogo audiologia.

Também serão contratados médicos: alergista, cardiologista, cirurgião geral, cirurgião vascular, clínico geral, dermatologista, do trabalho, endocrinologista, gastroenrologista, generalista, ginecologista e obstetra, infectologista, neurologista, neurologista pediatra, neuropsiquiatria, obstetra, oftalmologista, ortopedista, otorrinolaringologista, pediatra, pneumologista, pneumologista infantil, proctologista, psiquiatra, radiologista, reumatologista, urologista, veterinário,  além de nutricionista em saúde pública, pedagogo CAPS, professor de música CAPS, psicólogo em saúde pública, psicólogo em saúde público formação em ABA e terapeuta ocupacional.

Há cargos em que o candidato fará prova objetiva; objetiva e prática; objetiva, títulos, dissertativa e prática; objetiva, títulos e dissertativa; e, objetiva e títulos. Todos os requisitos mínimos exigidos para cada cargo, bem como salário, jornada a ser cumprida, datas das provas, entre outros, podem ser consultados no site (www.concursosrbo.com.br) e (www.cotia.sp.gov.br/concursos-publicos/).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Concurso Público em Cotia