
João Cabral de Melo Neto, o arquiteto das palavras
Neste episódio, vamos conhecer um pedacinho da história de outro grande nome da literatura brasileira, João Cabral de Melo Neto que foi apelidado de o arquiteto das palavras devido ao seu trabalho com a linguagem feito com rigor e precisão. O nosso homenageado é autor do clássico Morte e Vida Severina.
O projeto Vozes de Cotia conta com recursos da Lei Aldir Blanc e apoio da Secretaria Especial de Cultura do Governo Federal e da Secretaria de Cultura e Lazer da Prefeitura de Cotia. E dessa vez, o nosso convidado para dar voz a João Cabra de Melo Neto é o ex-presidente do Conselho de Municipal dos Direitos da Crianças e Adolescentes (CMDCA) Robson Dias.
Ouça na sua plataforma preferida
VoCê pode ouvir abaixo ou escolher uma das plataformas de sua preferência. O episódios também podem ser ouvidos na programação da RAdio Max FM Cotia
Para ouvir outros episódios, CLIQUE AQUI