
Alexandre Gennari e os Cristo Negro dos Terremotos
Nesse 15o episódio, vamos conhecer um pouco do trabalho do Escritor e roteirista Alexandre Gennari que embora atualmente viva na cidade histórica de São Luiz do Paraitinga, onde foi Diretor de Cultura e é sócio do café cultural, Mai será o binidito, morou em Cotia por 20 anos.
Alexandre Gennari é escritor, roteirista e palestrante. Nasceu em São Paulo (1963). Estudou jornalismo (PUC-SP) e cinema (Anhembi-Morumbi). Viajou por grande parte do Brasil (anos 1980) trabalhando como coordenador de eventos e viveu nos EUA (anos 1990).
É autor dos livros “Os filhos do Divino e o espírito santo do silêncio” (contos) “Descaminho – O Sorriso do Gato” e “Descaminho – A Boca do Cachorro” (romances) “A Onça eu engoli inteira” (infantil).
Gennari escreveu os roteiros dos filmes “Os filhos do Divino e o espírito santo do silêncio,” “Ouço Passos no Escuro;” e do documentário “Roupa de Baixo” (melhor curta-metragem do Festival MixBrasil 16 e finalista do prêmio Canal Brasil).
Para esse ano, Gennari deve lançar mais dois livros, um deles é o Cristo Negro dos Terremotos “que vamos ter um pequeno spoiler neste episódio.
O projeto Vozes de Cotia é viabilizado com recursos da Lei Aldir Blanc e apoio da Secretaria Especial de Cultura do Governo Federal e Secretaria de Cultura e Lazer da Prefeitura de Cotia.
Você pode ouvir acima ou escolher uma das plataformas de sua preferência. O episódios também podem ser ouvidos na programação da RAdio Max FM Cotia