fbpx

Paulo Bafile e seu roteiro poético pessoal e sem mapa

E no último episódio da série de podcasts Vozes de Cotia trazemos o

‘Roteiro poético absolutamente pessoal e sem mapas para a cidade de Cotia”, escrito pelo médico e poeta doutor Paulo Bafile, que chegou na cidade na década de 70 e no final dos anos 80 adotou definitivamente a cidade. E foi sua chegada na cidade e no hospital onde por muitos anos foi obstetra, que inspiraram este delicioso roteiro em forma de livro, lançado em 1995.

O roteiro poético, com suas 25 paradas, não segue uma cronologia ou qualquer lógica, mas começa falando da relação do autor com a cidade que escolheu. E segue discorrendo e poetizando sobre os lugares. Vale a pena fazer essa viagem.

E para ajudar nessa viagem convidamos a poeta Talita Aguiar, que declama os poemas de nosso homenageado com seu gingado e ritmos peculiares dos jovens e do hip hop.

O projeto Vozes de Cotia é  viabilizado com recursos da Lei Aldir Blanc e apoio da Secretaria Especial de Cultura do Governo Federal e Secretaria de Cultura e Lazer da Prefeitura de Cotia.

Você pode ouvir  acima ou escolher uma das plataformas de sua preferência. O episódios também podem ser ouvidos na programação da RAdio  Max FM Cotia

Spotfy

Anchor FM

Disjuntor

Google podast

Pocket podcast 

Radio Pub

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *