fbpx

As notícias, crônicas e artigos mais lidos de 2020

Chegou a hora de  uma parada estratégica para repor as energias, organizar a casa e planejar o próximo ano que ainda não temos ideia de como será por conta da  pandemia. Quando pensávamos que ia reduzir voltou a preocupar com números ainda piores que no início.

Mas vida precisa serguir, continuares seguindo os protocolos de segurança sanitária como isolamento na medida do possísvel, distanciamento social, uso de máscara e higienização. Mas ja podemos adiantar que entre as novidades que ja estão no forno para 2020 é projeto “Vozes de Cotia” que está entre os premiados do Edital de Cultura da Lei Aldir Blanc em Cotia.  Como o próprio nome diz, irá dar voz aos artistas da cidade,  especificamente os poetas com um podcast de poesias. Na outra ponta, iremos destacar locais, eventos e outras atividades culturais da cidade em forma de videos e entrevistas. Fiquem atentos.

Enquanto isso, separamos as notícias, crônicas, artigos que foram destaques nesse blog ao longo deste ano. Alguns textos são mais antigos mas continuam figurando entre os mais lidos, como por exemplo a entrevista com a mãe de santo “Mãe Alcina” em sua última entrevista antes de sua morte em agosto. Entre os mais lidos também estão as crônicas “Escravos de Jó” e “a verdadeira história do lobisomem”.

Veja a abaixo a lista das mais lidas e escolha a que gostaria de reler e se achar importante, compartilhe com seus amigos.

Obrigada por sua participação e prestígio ao longo desse ano e até a volta.

Grande abraço e na medida do possível, Feliz Ano Novo!

 

 

 

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *